Wednesday, May 30, 2007

Contagem Regressiva

Publicado por: Rodrigo Freitas, Sales Engineer

Olá pessoal,

O Developer Day está chegando! Não vejo a hora de encontrar vocês nesse grande evento que vai acontecer em São Paulo. Meu nome é Rodrigo e eu sou engenheiro do Google há dois anos. Antes disso fiz parte da equipe que trabalhava na Akwan, empresa que foi comprada pelo Google em 2005. Nesse primeiro Google Developer Day irei falar sobre AdWords API e Google Gadgets. Além disso, estou super ansioso para ver meus colegas engenheiros falando sobre Maps, GWT e KML. Tive a oportunidade de dar uma espiadinha na apresentação deles é vi que está show!

Estou recebendo diversas confirmações de amigos que irão participar do evento, isso me deixa ainda mais feliz.

Aguardo vocês lá, e não se esquecam que o Google está contratando no Brasil, para mais detalhes visitem http://www.google.com.br/jobs

1 comment:

Sandro said...

A Home do Evento aponta para uma outra Rua da Paz que não é a da Câmara de Comércio Americano (AMCHAM), o endereço correto você pode ver visto
aqui.