Wednesday, May 16, 2007

No dia 31 de maio temos um encontro marcado no Google Developer Day

Publicado por: Google Developer Day Team (Patrícia Pflaeging, Rodrigo Vale, Diana Cerveira)


O Google Developer Day está chegando e a nossa expectativa é muito grande, afinal, não é todo dia que temos a oportunidade de participar de um evento internacional do Google, que ocorre em apenas 10 países no mundo e em um único dia. Aqui, em São Paulo, reuniremos cerca de 500 desenvolvedores de todo o Brasil, que terão a oportunidade de conhecer melhor as ferramentas e as novidades do Google.

Durante o evento, teremos o prazer de receber palestrantes internacionais e nacionais e participar de apresentações de profissionais como o Chris Schalk (Introdução ao Google AJAX API e Introdução ao GWT), Rodrigo Vale (AdWords API e Google Gadgets), Bruno Diniz (Maps API), Roberto Grosman (AdSense) e Mano Marks (Earth e KML). Para conferir os resumos das apresentações, basta entrar no site do evento http://www.google.com/events/developerday.

Se você mora fora de São Paulo, não esqueça de verificar a localização da Câmara Americana de Comércio no nosso site. Nele, você encontrará informações detalhadas para ajudar você a não se perder neste grande dia. Além disso, você também poderá conferir dicas do que fazer nas redondezas em seu tempo livre.

Já começamos a contagem regressiva. No dia 31 de maio, estaremos esperando por vocês, na Câmera Americana de Comércio, Rua da Paz, 1431, em São Paulo.

Ate lá!

4 comments:

BBTester said...

Opa, joia. Seguinte, vocês deveriam ter feito uma publicidade melhor do Blog do Developer Day. Seria legal ver os participantes interagindo por aqui antes do evento.

Estarei lá... abraços!!!

Unknown said...

Olá, o mapa que informa a localização do local está apontando para um local muito longe do local correto, praticamente no meio do mato. A rua é a rua da paz, só no local errado. heheh

Estarei lá também.
Abraços.

Ray said...

OK!
MAPA (correto),
do Google Developer Day 2007
em Sao Paulo:

==> http://tinyurl.com/22e4ko

Ray/Calintel

Unknown said...

Vocês poderiam incluir no site, como chegar no evento apartir do Terminal do Tietê. Muito como eu não são da capital e provavelmente vamos de ônibus.

Agradeço desde já

Fábio Ricotta